Categorias
América do Sul

Mônaco, um destino recheado de luxo e cultura!

O principado de Mônaco, na costa sul da França, mescla glamour, um belo aquário, a dinastia Grimaldi, Fórmula 1 e o cassino de Monte Carlo. Segundo menor país do mundo – tem menos de dois quilômetros quadrados, só perdendo em tamanho para o Vaticano -, Mônaco é também a nação com maior incidência proporcional de milionários.

Categorias
América do Sul

Brasil está na lista dos 25 melhores destinos da National Geographic

A National Geographic divulgou sua lista Melhores Destinos do Mundo de 2021 e o cerrado brasileiro está entre os 25 colocados. A lista foi criada, pesquisada e escrita em colaboração com as equipes editoriais internacionais da Revista National Geographic Traveller, que leitores e escritórios espalhados pelo mundo. Entre os destinos, o cerrado brasileiro foi escolhido na categoria Lugares Selvagens Bonitos.

Categorias
América do Sul

Peru Week, uma viagem de sabor inesquecível.

Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru.

A campanha vai reunir 35 operadores no estado de São Paulo, localizados na capital e nas cidades de Campinas e Valinhos; e 18 restaurantes que oferecem pratos da culinária peruana nas cidades de Campinas, Guarujá e São Paulo. O evento acontece de 1 a 15 de dezembro. Os valores dos pratos e menus variam entre R$ 35,00 a R$ 110,00, e estarão disponíveis durante os 15 dias de campanha.

Categorias
América do Sul

Ilha das Couves, Ubatuba possui águas calmas e cristalinas

A ilha das Couves é uma ilha pertencente ao município de Ubatuba, litoral norte do estado de São Paulo.

Quem visita a região vai em busca de águas calmas e cristalinas, perfeitas para a prática de mergulho. A área é carinhosamente chamada de “aquário natural” graças às suas águas cristalinas com coloração que oscilam entre azul e esverdeado.

Categorias
América do Sul

Sydney, Austrália é uma das cidades mais modernas do planeta.

Sydney, na Austrália, é uma das cidades mais modernas e agradáveis do planeta. Seu símbolo maior é a Opera House, onde ocorrem eventos e de onde se tem uma das melhores vistas para o pôr do sol.

Categorias
América do Sul

Chania, Grécia: A incantável ilha grega

Atrai visitantes por sua tranquilidade, bons hotéis e uma gastronomia que mistura as raízes otomanas, gregas e romanas. A arquitetura é medieval, as ruas são super charmosas e agradáveis, o comércio de artesanatos locais é intenso e a vontade é de não sair mais de lá.

Categorias
América do Sul

Amsterdã, Holanda: conhecida por seu patrimônio artístico.

Amsterdã é a capital da Holanda, conhecida por seu patrimônio artístico. É daquelas cidades que convidam seus visitantes a passeios por entre canais, pontes e ciclovias. Tudo isso para admirar as construções antigas e suas janelas enormes, a movimentação das ruas cheias de bares, cafés e museus e as famosas cervejarias da cidade.

Categorias
América do Sul

Polinésia Francesa: Um destino paradisíaco cheio de atrativos.

A Polinésia Francesa possui um território marítimo que se estende por 4 milhões de km² e 118 ilhas e atóis. O Tahiti é a maior ilha da Polinésia Francesa, arquipélago que fica no Oceano Pacífico.  É formado por cinco arquipélagos: Sociedade, Marquesas, Austrais, Gambier e Tuamotu. Entre esses arquipélagos o mais conhecido é o da Sociedade, onde estão localizadas as ilhas mais famosas: Tahiti, Bora Bora e Moorea.

Categorias
América do Sul Dicas de Viagens

Chile: Saiba como organizar seu roteiro de viagem

Chile: Conheça os principais pontos turísticos

É certo afirmar, que uma viagem para o Chile precisa ser muito bem elaborada, pois, para conhecer seus principais pontos turísticos, é necessário tempo. Por ser um país extenso, em apenas uma curta viagem, não é possível aproveitar as maravilhas e grandes aventuras que o país oferece.

Categorias
América do Sul Dicas de Viagens

Ilhas Malvinas: Saiba como organizar o roteiro da sua viagem

Ilhas Malvinas – Veja o que as ilhas Falkland oferece aos turistas

Malvinas, são um arquipélago remoto do Atlântico Sul. O Arquipélago é conhecido principalmente pelas praias.

Apesar de ser considerada uma viagem um pouco cara, não é necessário ser milionário para conseguir realizar esse sonho. Arquipélago de 1.196 ilhas, 203 delas podem ser habitadas. Apesar da fama que o país possui, a vida nas Ilhas Malvinas é como a de qualquer outro lugar.