Categorias
América do Sul

Amsterdã, Holanda: conhecida por seu patrimônio artístico.

Amsterdã é a capital da Holanda, conhecida por seu patrimônio artístico. É daquelas cidades que convidam seus visitantes a passeios por entre canais, pontes e ciclovias. Tudo isso para admirar as construções antigas e suas janelas enormes, a movimentação das ruas cheias de bares, cafés e museus e as famosas cervejarias da cidade.

As bicicletas são umas das razões para visitar Amsterdã, elas superam em número os humanos, e a cidade está totalmente adaptada ao ciclismo urbano.

Atrações pela cidade

Anne Frank: O terceiro museu mais visitado de Amsterdã, é dedicado a menina Anne, que durante a 2ª Guerra Mundial, se escondeu dos nazistas com sua família.

Bloemenmarkt: ou Mercado de Flores é um delicioso passeio para se fazer em Amsterdã, é o único mercado de flores flutuante do mundo. Em sua origem, há mais de 140 anos, chegavam todos os dias ao Bloemenmarkt centenas de embarcações com plantas e flores para venda. A paixão dos holandeses pelas flores é algo que nunca se perdeu.

Van Gogh Museu: é a casa de aproximadamente 200 pinturas do famoso pintor Vincent van Gogh. As mais famosas de suas obras estão por lá e uma visita a esse museu é algo que simplesmente não pode faltar no seu roteiro!

By: Rede Turística

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *