Categorias
América do Sul

Peru Week, uma viagem de sabor inesquecível.

Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru.

A campanha vai reunir 35 operadores no estado de São Paulo, localizados na capital e nas cidades de Campinas e Valinhos; e 18 restaurantes que oferecem pratos da culinária peruana nas cidades de Campinas, Guarujá e São Paulo. O evento acontece de 1 a 15 de dezembro. Os valores dos pratos e menus variam entre R$ 35,00 a R$ 110,00, e estarão disponíveis durante os 15 dias de campanha.

Peru Week também contará com sete lives Experiências Gastronômicas com chefs peruanos, atuantes no Brasil e no Peru, conduzidas pela Foodpass, plataforma digital que conecta as pessoas pelo alimento. Debaterão sobre empreendedorismo pós-Covid e trarão E-book de receitas e drinques peruanos.

Veja a lista dos 15 restaurantes participantes em São Paulo:
Ama.Zo;
Cebicheria Peruana;
Chef Peruano;
Q Ceviche Barra Funda;
Q Ceviche Faria Lima;
Witt’s Cocina Peruana;
LaBarra Restobar;
Lhamas Moema;
Lhamas Serra da Cantareira;
Lima Wok Peruvian Fusion;
Punto Peru Restaurant;
Saltas & Tapas;
Manitas Peruanas (Catering);
QChicha;
eCena Cozinha Peruana (Chef a domicilio)

Reabertura de fronteiras

Desde o último dia 1º de novembro, os viajantes brasileiros têm sinal verde para curtir todas essas experiências! Para ingressar no destino, os brasileiros precisam apresentar o teste PCR negativo para Covid-19 realizado até 72h antes do voo, o preenchimento de declaração de saúde on-line e ter o documento impresso no desembarque, além de efetuar o pré-registro no aplicativo de migrações do país.

By: Rede Turística

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *